18 de jan. de 2016

Disney Cruise só para adultos - Parte IV

Um pouquinho do evento do ano que eu mais gosto nos EUA : HALLOWEEN !!!!
Esse é um dos motivos por eu amar outubro. 
Pouco comemorado aqui no Brasil, mas os americanos sabem se divertir nessa época.

Halloween on the High Seas
Logo cedo escutamos o anuncio de algumas atividades naquele dia em alto mar. 
A mais esperada por mim era o Halloween.
No início da noite iria ter um show com Mickey e sua turma e depois no The Tube uma baladinha só para os marmanjos fantasiados, com direito a sorteio de prêmios para a melhor fantasia, melhor casal fantasiado, melhor fantasia tema Disney.










Confesso que me arrependiiiiiiii muitoooooo de não ter ido fantasiada. 
Fiquei com receio de só eu e meu marido estarmos lá no meios das crianças com fantasia. Engano meu. TODO MUNDO fantasiado.
O mais fofo era ver famílias inteiras se divertindo com looks super elaborados. 








No navio inteiro as crianças estavam pegando doces com toda tribulação e eu é claro entrei no meio. Como é divertido virar criança novamente.




E no jantar essa deliciosa sobremesa :


Pra quem não quisesse ir no The Tube, iria acontecer uma sessão "terror" no telão no Deck da Piscina.
O filme : The Haunted Mansion.
Puxamos nossas cadeiras, muitos estavam sentados e deitados no chão, e ali ficamos até uma da manhã.
Alguém ainda tem dúvida que é um Cruzeiro para todas as idades ?

2 comentários:

  1. Oi Maira, tudo bem com voce? Voce saiu do Facebook? Fui te marcar la no grupo e vi que voce nao esta mais! Espero que esteja tudo bem com vc! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú é só temporário. Um tempinho pra reflexão, mas estou te acompanhando no Insta e no seu blog. Alguma notícia sobre o Alaska 2017 ???

      Excluir